Serviços...

 

Assistência Tecnica:

Assistência Técnica Especializada a Software e Hardware: Instalação e montagem de redes, servidores, computadores pessoais, internet e toda a gama de software comercializada por nós.

Contratos de Assistência, destina-se aos clientes da MAXPROG, LDA, proporcionando uma rápida e eficaz rentabilidade na utilização dos produtos de software comercializados por nós. Tratando-se de um conjunto de serviços alternativos, permite que o cliente opte, de acordo com as suas necessidades, pelos serviços de assistência disponíveis. Para cada um dos serviços existem opções, designadamente o número de horas de assistência, o número de deslocações e o horário de assistência. A validade de cada contrato é de 12 meses ou as horas acordadas, não sendo acumuláveis as horas de assistência e deslocações.

Condições de pagamento e

serviços abrangentes:

De acordo com o tipo de condições acordadas com o cliente, quer por contrato ou serviço normal , estes serão facturados na data de aquisição. O prazo normal de pagamento pode ir até 30 dias, salvo acordo préviamente estabelecido com o cliente e devidamente assinado por ambas as partes. Quaisquer pagamentos efectuados para além dos prazos de vencimento estabelecidos, o cliente fica sujeito ao pagamento de juros de mora.

  • Serão considerados serviços excluídos, todo o serviço que não esteja contemplado no pedido inicial de assistência. O técnico da MAXPROG deverá informar o cliente quando a situação o justificar dando origem a um pedido adicional de assistência.

  • Materiais eventualmente necessários às operações de assistência.
  • Consumíveis.
  • Novas versões do software.
  • Custos de transporte de material.
  • Estadia.