|
Assistência Tecnica:
Assistência Técnica
Especializada a Software e Hardware: Instalação e montagem de redes, servidores,
computadores pessoais, internet e toda a gama de software comercializada por
nós.
Contratos de Assistência,
destina-se aos clientes da MAXPROG, LDA, proporcionando uma rápida e eficaz
rentabilidade na utilização dos produtos de software comercializados por nós.
Tratando-se de um conjunto de serviços alternativos, permite que o cliente opte,
de acordo com as suas necessidades, pelos serviços de assistência disponíveis.
Para cada um dos serviços existem opções, designadamente o número de horas de
assistência, o número de deslocações e o horário de assistência. A validade de
cada contrato é de 12 meses ou as horas acordadas, não sendo acumuláveis as
horas de assistência e deslocações.
Condições de pagamento e
serviços abrangentes:
De acordo com o tipo de condições acordadas com o cliente, quer por contrato ou
serviço normal , estes serão facturados na data de aquisição. O prazo normal de
pagamento pode ir até 30 dias, salvo acordo préviamente estabelecido com o
cliente e devidamente assinado por ambas as partes. Quaisquer pagamentos
efectuados para além dos prazos de vencimento estabelecidos, o cliente fica
sujeito ao pagamento de juros de mora.
|
|